Os ataques de ódio entre os participantes de A Fazenda 2022 têm rendido muito assunto nas redes sociais. Depois da repercussão, um dos patrocinadores do reality da Record comentou a situação.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
A marca Aurora emitiu um comunicado a respeito dos últimos acontecimentos no programa. A nota não citou nomes dos peões, mas foi divulgada depois das ameaças feitas por Deolane Bezerra a Kerline Cardoso e Bárbara Borges, no último final de semana.
A empresa de alimentos declarou ser contra qualquer tipo de violência, seja ela física ou psicológica.
“Assim, ressaltamos que a Aurora Alimentos não compactua e não incentiva tais comportamentos”, salientou a Aurora.
Fora do reality, nomes como de Xuxa Meneghel e Alexandre Frota usaram as redes sociais para repudiar os ataques de Deolane.
A Record ainda não se pronunciou sobre as críticas que têm sido feitas pelos telespectadores a respeito dos ataques de ódio entre os peões.
Internautas criticam Record por situação em A Fazenda 2022
No Twitter, vários internautas estão postando mensagens com críticas à Record, que não tem tomado decisões a respeito dessa situação dentro da sede.
Uma pessoa ironizou e deu “parabéns” à emissora por “colocar elenco em risco”. Ela também questionou o motivo do canal apoiar a violência.
Outro destacou que vai boicotar os produtos da marca Aurora, que patrocina o programa, por “apoiar a violência”.
Essa nota é muito pouco pra mim!!
Continuo boicotando os produtos Aurora por tempo indeterminado!!#AFazenda pic.twitter.com/1Rt7lpA1QF— Debby – 🐝 – דבורה Pitacos da Debby (@DeboraKelemen) November 23, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]