Após crítica, Band irrita bolsonaristas e ganha o mesmo tratamento dado à Globo

Band

Band é alvo de ataques nas redes sociais após desabafo sincero de Luiz Megale contra bloqueios bolsonaristas (Imagem: Reprodução / Rádio BandNews FM)

A Band subiu de patamar entre os bolsonaristas. Depois de fortes críticas da equipe de jornalistas da emissora ao longo da última terça-feira (22) em razão da ação do presidente Jair Bolsonaro e do PL sobre as urnas eletrônicas, o eleitorado do atual governo elevou o tom.

No Twitter e em grupos bolsonaristas, a emissora paulista recebeu o título de “Band Lixo”, o mesmo tratamento dado à Globo. A maior bronca dos bolsonaristas foi provocada por uma opinião dada por Luiz Megale, na Rádio BandNews FM.

Luiz Megale gera fúria de bolsonaristas contra a Band

Direto do Catar, o jornalista detonou os novos bloqueios em estradas do país e chamou os responsáveis pela ilegalidade de criminosos e golpistas e lamentou a leniência de agentes da Polícia Rodoviária.

O âncora ainda exigiu uma postura firme das autoridades do país para o fim das manifestações golpistas e violentas que foram iniciadas no segundo turno da eleição, especialmente após a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na rede social, um bolsonarista pediram uma atitude da Band contra Luiz Megale. Outro defendeu um lockdown tanto para a emissora da família Saad quanto para a Globo. Um terceiro fez campanha pela demissão do jornalista.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].