Danilo Gentili segue por dentro dos assuntos políticos e surpreendeu com críticas pesadas a Eduardo Bolsonaro (PL-SP), nesta quarta-feira (22). O famoso criticou uma publicação feita pelo filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado na última eleição presidencial.
VEJA ESSA
O apresentador do SBT mandou o político parar de chorar nas redes sociais por causa da derrota do pai. Assim como muitos bolsonaristas, Eduardo tem colocado em dúvida a lisura do resultado das urnas eletrônicas.
Gentili compartilhou a postagem em que o deputado federal postou o vídeo em que o guru da extrema-direita americana Steve Bannon comenta sobre os atos golpistas de bolsonaristas.
Eduardo, então, fez críticas às urnas eletrônicas e a vitória de Lula, mesmo sem apresentar qualquer comprovação das suas acusações.
“Para de chorar e vai trabalhar, vagabundo”, escreveu Danilo Gentili, fazendo referência ao trabalho do filho de Bolsonaro como parlamentar.
Esta, cabe lembrar, não é a primeira vez que o humorista dispara contra postagens feitas por Eduardo, que é chamado pelo famoso por “bananinha”.
Pára de chorar e vai trabalhar, vagabundo https://t.co/PK9cLnjenE
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) November 23, 2022
Danilo Gentili provoca Rodrigo Constantino
Na última semana, o famoso também decidiu satirizar Rodrigo Constantino, que causou grande polêmica após ser apelidado por Leonardo Grandini de “bajulador de chefe de Estado”, e abandonou o programa 3 em 1, da Jovem Pan.
Em seguida, o comentarista político ressaltou em seu perfil do Twitter que “tudo tem limite” e levou uma resposta de Gentili.
O apresentador afirmou que é, de fato, um absurdo chamarem o comentarista de “puxa-saco do presidente” e debochou: “Você se esforça muito para lamber o saco dele com perfeição e rebaixarem você a um mero puxador. Fez bem em ficar revoltado”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]