A Globo já está correndo contra o tempo nos trabalhos para Terra Vermelha, novela substituta de Travessia. Muitas coisas já foram definidas, incluindo boa parte do elenco já escalado para o folhetim de Walcyr Carrasco.
VEJA ESSA
A estreia está prevista para o início de 2023 e já tem gente torcendo para esse momento chegar o mais rápido possível. Entrevistada pelo site iBahia em uma passagem por Salvador, onde estava gravando um documentário, Glória Pires falou sobre esse novo trabalho.
“Tinha me falado dezembro [início das gravações], mas acredito que dezembro vai ser mais parte da produção mesmo, né? Porque é uma novela que se passa em Mato Grosso, então vai ter toda uma logística complicadinha de viagem”, disse a atriz, explicando que ainda não foi chamada para algo relacionado a trama.
Inclusive, ela ressaltou que está bastante curiosa sobre a questão de seu cabelo branco. Ela ainda não sabe se vai continuar com as madeixas assim ou se vai precisar mudar.
Glória Pires sabe que vai ser uma vilã em Terra Vermelha
Mesmo ainda sem muitos detalhes sobre a sua personagem, a artista lembrou que será uma vilã na novela. Essa será o seu retorno para as megeras desde o seu trabalho em Babilônia, em 2015. Inclusive, a famosa revelou que teve um encontro com Walcyr Carrasco.
Gloria contou que já recebeu seis capítulos de Terra Vermelha e o autor esteve em sua casa. Além disso, a atriz avisou que o novelista está bem empolgado, já que vai ser uma novela diferente de tudo o que ele já fez.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.