Alexandre Frota decidiu rebater as críticas que recebeu de Pedro Cardoso e José de Abreu, nas redes sociais, após ter sido escolhido como integrante da equipe de transição do governo Lula (PT).
VEJA ESSA
Em entrevista à Folha de São Paulo, o deputado federal afirmou que Pedro não mora mais no Brasil – ele vive atualmente em Portugal, mas também realiza trabalhos aqui no país – e destacou: “E não tenho nenhuma preocupação com ele. Ele sempre será o Agostinho Carrara, divertido, pilantra e bobo”.
Sobre José de Abreu, o ex-ator disparou: “Faz tempo que fala ao meu respeito. Não trabalho para agradar ao Zé. E sei o que tenho que fazer. Que os dois sejam felizes na vida”.
O ex-ator pornô foi alvo de um grande publicação do eterno Agostinho de A Grande Família, que declarou não acreditar na mudança de Alexandre Frota. Ele fez referência ao fato do parlamentar ter sido muito ligado à família Bolsonaro no ano de 2018, mas nos últimos meses se tornou um grande apoiador do PT.
Alexandre Frota fala sobre transição da área da Cultura
Em seu Twitter, nesta quinta-feira (24), ele comentou que uma das coisas que a equipe de transição do governo de Lula deve se preocupar é com o dinheiro do Fundo Setorial de Audiovisual. Segundo ele, o dinheiro estava lá, mas não foi utilizado.
O ex-ator comentou que a verba foi travada pelo atual governo federal. “Trabalhar para conseguir a prorrogação da lei Paulo Gustavo, que encerra agora em dezembro”, disparou.
“Outra coisa importante que está em jogo na área da Cultura, e que cabe a Câmara trabalhar, é pelo Orçamento 2023. Foi tudo sucateado, desmontado”, completou.
Acho que uma das coisas que a equipe de Cultura deve se preocupar é com o dinheiro do Fundo Setorial de Audiovisual que não foi usado e está lá. Foi travado pelo Gov. Bolsonaro . 🇧🇷 Trabalhar para conseguir a prorrogação da lei Paulo Gustavo que encerra agora em Dezembro .
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) November 23, 2022
Outra coisa importante esta em jogo na área da cultura e que cabe a câmara trabalhar é pelo Orçamento 2023. Foi tudo sucateado,foi tudo desmontado . Bolsonaro liquidou com tudo .🇧🇷
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) November 23, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]