Paulo André foi convidado do Lady Night, do Multishow, nesta semana e passou por uma situação que o deixou completamente sem graça.
VEJA ESSA
Ao lado de Pedro Scooby e Douglas Silva, o atleta foi questionado por Tatá Werneck a respeito de seu relacionamento com Jade Picon, com quem ficou durante o confinamento do BBB 2022.
Em meio às brincadeiras, a apresentadora quis saber se os dois ainda mantêm algum tipo de relação. Sem hesitar, mas incomodado, ele respondeu:
“A gente conversou e vimos que estávamos em momentos diferentes. Seria muito difícil e a gente optou por ficar só na amizade. E isso iria acontecer consequentemente, então é isso que importa…”.
O ex-brother ainda afirmou que ficou com a atriz de Travessia após o reality global e a humorista, então, brincou: “Então há esperança“. Ele, no entanto, negou.
Paulo André desabafa sobre ataques
Em desabafo recente, P.A, como ficou conhecido durante a competição, declarou que voltou a sofrer ataques racistas nas redes sociais.
Na ocasião, a internauta pediu que alguém trancasse o ex-brother em uma jaula e o chamou de “macaco”, exigindo ainda que tirasse o celular da mão dele.
Em resposta, o velocista disse que quem deveria estar trancada era ela e em uma prisão, chamando a seguidora de racista.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.