Ator de Todas as Flores revela discriminação nos bastidores da Globo e expõe tudo em vídeo

Todas as Flores

Ator de Todas as Flores fala sobre caso de homofobia na Globo (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Ator de Todas as Flores, Daniel Apolloh denunciou uma situação nada feliz nos bastidores da novela do Globoplay. Chamado por uma agência, o famoso disse ter sido ofendido por funcionários da Globo e sofrido com piadas consideradas homofóbicas. Tudo ocorreu há cerca de dias semanas.

No dia 12 de novembro, Daniel estava fazendo uma figuração como capataz na trama de João Emanuel Carneiro. “Uma cena totalmente pesada, que eu devia ficar totalmente sério. Eu fiquei”, afirmou.

Apolloh disse que, por conta de sua postura mais séria em cena, alguns funcionários da Globo fizeram graça com sua cara.

“Começaram a debochar de mim, falando que eu estava parecendo homem, sendo que eu sou homem e isso não muda por eu ser gay”, explanou.

Ator de Todas as Flores revela silêncio da Globo

Por causa da piada de mau gosto, Daniel Apolloh passou mal e começou a chorar no meio da cena. A ouvidoria da Globo foi procurada, mas o rapaz não teve sucesso.

O fiscal da produtora convocou o assistente de direção e o homem que iniciou a brincadeira e, na sua frente, um esclarecimento sobre o assunto começou. Para a surpresa dele, o membro da equipe disse que tudo não passou de um equívoco.

Após o ocorrido, a Globo não manifestou qualquer apoio ou mesmo uma mensagem de modo privado. Daniel falou que tem diagnóstico de depressão, toma medicação e até o presente momento o canal carioca não entrou em contato.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].