Ao contrário do que muitos famosos estão fazendo em se livrar das peças da Balenciaga, Juju Salimeni contou que não irá agir da mesma forma.
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Para quem não sabe, a marca foi alvo de críticas e comentários de repúdio nos últimos ao fazer uma campanha com um apelo de sexualização infantil.
“Não vou pegar um tênis de R$ 10 mil, um casaco de R$ 40 mil e rasgar e jogar fora. É dinheiro! Mas acho que é um momento de isolar a marca um pouco, esperar um posicionamento e que eles revertam isso, se é que é possível. Não pretendo comprar nada por um bom tempo”, disse a ex-panicat.
“Não vou ser hipócrita de falar que vou sair jogando tudo fora porque custa caro. A gente trabalhou pra isso, é dinheiro. Não vou jogar nada fora, mas não pretendo comprar nada por um bom tempo”, declarou.
Juju Salimeni ainda pontuou que apesar de ser fã da marca e gostar da maioria das coisas, a influencer opinou que a Balenciaga já perdeu a mão com desfiles e peças “bizarras”.
“Às vezes a gente dá poder para marcas e pessoas, e elas se sentem acima do bem e do mal. A Balenciaga se colocou numa posição em que eles se acham tão invencíveis que podem tudo. Realmente, até agora puderam tudo. Na minha opinião, perderam o limite”, completou.
Ao contrário de Juju Salimeni, influencer destruiu peças da Balenciaga
Revoltada com a campanha da empresa internacional, a influenciadora digital Evelyn Regly cortou dois casacos que tinha da grife.
Quem também se pronunciou contra foi Gkay, grande fã da marca, que chegou a comparecer no último desfile da Balenciaga em Paris.
No seu perfil, a famosa repostou o pronunciamento de Kim Kardashian e afirmou nunca seria a favor de algo tão absurdo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.