Com o crescimento do número de influenciadores digitais participando de produtos audiovisuais, Bruna Marquezine falou o que pensa dos atores que criticam esse movimento, já que a vaga acaba tirando o lugar de um profissional.
VEJA ESSA
“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil. No nosso país, as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator, e não é nada disso“, destacou a ex-global, em conversa com a revista Quem.
“Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam? Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade?”, completou.
Cabe lembrar que o caso mais recente, que chamou a atenção no meio foi o de Jade Picon, que logo após sair do BBB 2022 foi escalada para fazer Travessia, novela de Glória Perez.
A atitude foi detonada por alguns artistas e também por boa parte do público, que achou injusto convidar a influencer em detrimento de um profissional.
Bruna Marquezine fala sobre moda
A conversa com a publicação aconteceu durante o Unlock CCXP22, nesta quarta-feira (30), já que a artista representa a a collab da CCXP com a Puma no festival que inicia oficialmente nesta quinta-feira (01).
Na ocasião, Marquezine, que usou um corselet jeans, jaqueta bomber preta e rosa, calça preta e tênis colorido, revelou que encontrou na moda também uma forma de se expressar.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.