Mãe de Maria Eduarda e de Davi, Luciele Camargo abriu o coração no Instagram e afirmou que é uma mãe chata.
VEJA ESSA
Ao postar uma foto ao lado dos filhos, que são frutos do seu casamento om o ex-jogador de futebol Denilson, a atriz refletiu sobre desafios da maternidade.
“Eu sou uma mãe chata. Sim, fui ‘diagnosticada’ como uma mãe chata. Pra quem é mãe de pré-adolescente ou adolescente sabe que uma hora ou outra esse titulo chega, ele chega junto com os limites que nós, mães, devemos impor”, iniciou.
“Quando determinamos tempo para usar o celular, quando falamos não para aquele ‘rolê’ no shopping com a turma da escola porque o filho não foi bem em uma prova, quando não deixamos ir em uma festinha de amigos porque o filho/a te respondeu com falta de respeito”, enumerou.
De acordo Luciele Camargo, esse título chega também quando a mãe determina horário de dormir, quando limita o tipo de conteúdo de internet, quando cobra que se comporte melhor e até mesmo quando tenta mostrar e ensinar as coisas da vida.
“Somos chatas quando exigimos, observamos, cuidamos e até mesmo quando queremos dar carinho com beijos e abraços. Somos chatas, por repetir enumeras vezes as mesmas falas, as mesma cobranças os mesmos limites, os mesmos ensinamentos“, emendou.
Luciele Camargo destaca importância de atitude
No seu desabafo, a artista declarou que além de ser uma mãe chata, os filhos também são chatos, e assim como ela, também estão aprendendo a lidar com tudo isso.
Em seguida, Luciele refletiu a importância dos limites nos tempos de hoje. Para a famosa, as possíveis consequências no futuro poderão ser piores do que eram antes.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.