Sempre polêmico, Rodrigo Constantino é um dos profissionais queridinhos da direção da Jovem Pan e voltou a causar nas redes sociais. Nesta quinta-feira (1), o comentarista debochou da onda de demissões da CNN Brasil.
VEJA ESSA
O especialista em economia e política usou o seu Twitter para repercutir as notícias envolvendo a desativação da sucursal carioca do canal de notícias, além dos cortes promovidos. Mais de 100 nomes deixaram a empresa, como Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Marcela Rahal, Isabella Faria e Sidney Rezende.
Rodrigo Constantino, então, citou alguns nomes do Rio de Janeiro que foram demitidos e declarou: “Que situação!”.
Em seguida, polemizou sobre o assunto: “O que fazer contra o monstro do boleto agora? Virar petista de vez? Tentar um comeback oportunista ao conservadorismo?”.
Seguidores do jornalista, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), reagiram. Uma pessoa disparou: “Bem feito. Quiseram lacrar, e o povo deu a resposta. Resultado: sem audiência, sem anunciantes, sem dinheiro, todos na rua”.
Outro afirmou que está torcendo para que Daniela Lima entre na lista. Um terceiro declarou que o silêncio de Jair Bolsonaro, depois da derrota para Lula (PT) na eleição presidencial, deixou a CNN sem assunto.
Os comentaristas Fernando Molica, Alexandre Borges e o âncora Sidney Rezende estão entre os demitidos do Rio de Janeiro. O que fazer contra o Monstro do Boleto agora?! Virar petista de vez? Tentar um come back oportunista ao conservadorismo? Que situação!https://t.co/RRYnMqDVNf
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) December 1, 2022
Rodrigo Constantino acumula polêmicas
O comentarista, cabe lembrar, já se envolveu em muitas polêmicas nos últimos anos. A mais recente foi ao criticar uma foto publicada pela jornalista Leilane Neubarth. Ele chamou a apresentadora da GloboNews de “irresponsável” após ela publicar uma foto do neto, de 7 anos, utilizando um boné com o escrito CPX.
Em 2020, o famoso causou ao dizer que não faria uma denúncia se a filha dele tivesse sofrido um estupro enquanto estivesse bêbada e também já foi processado por Fábio Assunção, repudiado por Anitta e chegou a ser demitido da Record.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]