Covid-19 e incêndio macabro fazem Globoplay atrasar fim de Todas as Flores

Todas as Flores

Todas as Flores acaba em situação bastante complicada na reta final das gravações na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Todas as Flores entrou na reta final das gravações na Globo, mas a situação enfrentada nas últimas semanas gerou uma situação completamente fora do planejado. Além do incêndio terrível enfrentado pela trama do Globoplay em novembro, o canal afastou atores por conta da Covid-19.

Inicialmente, o trabalho estava marcado para chegar ao fim no dia 16 de dezembro, mas, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a última gravação foi adiada para a penúltima semana de dezembro, entre os dias 20 e 22.

Ainda assim, com o ligeiro atraso no cronograma, o Globoplay não mudou a data da chegada do último bloco de capítulos da primeira fase da novela de João Emanuel Carneiro, previsto para o dia 14, daqui 9 dias.

Ainda de acordo com a reportagem, as cenas ainda não gravadas são da segunda fase, a última do folhetim estrelado por Sophie Charlotte, Humberto Martins, Letícia Colin e Regina Casé.

Todas as Flores vive situação inesperada na reta final das gravações na Globo

A Covid-19 afetou drasticamente a trama da plataforma de streaming, com Regina Casé entre as afetadas. Além dela, mais quatro atores foram diagnosticados com a doença e imediatamente afastados: Cássio Gabus Mendes, Nicolas Prattes, Leonardo Lima Carvalho e Fábio Assunção.

Mesmo com os desfalques, as gravações seguiram normalmente com outros atores. O incêndio no cenário da Rhodes, a loja onde se passa grande parte da novela, não apenas deu um banho de água fria nos planos como causou pânico.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].