A produção do Cazé TV, canal de Casimiro no YouTube, revelou sem querer o valor assegurado pelo streamer com as transmissões da Copa do Mundo. Em live realizada na última quarta-feira (30), um dos produtores entregou o valor arrecadado pelo trabalho na internet.
VEJA ESSA
Nos gráficos expostos pela transmissão ao vivo, a Cazé TV arrematou 160 mil dólares, algo em torno de 832 mil reais. A informação vazada apresentou o valor alcançado ao longo de 28 dias de trabalho.
O novo canal de Casimiro arrematou 3,72 milhões de inscrições, maior que os outros canais ligados ao apresentador: Cortes do Casimiro (3,1 milhões), Casimiro (864 mil), Que Papinho! (260 mil inscritos) e Casimito – gols da rodada (87,4 mil).
Na Twitch, o streamer registrou 3,3 milhões de seguidores e somando Instagram e Twitter, mais de 7,4 milhões de pessoas transformaram o comunicador em uma fonte de informação sobre a Copa do Mundo.
Casimiro vira a Globo no YouTube em nome da Copa do Mundo
Em cima da hora, o famoso fechou acordo com a Fifa pelos direitos de exibição de 22 jogos da Copa do Catar, incluindo semifinais, final e todos os jogos da Seleção Brasileira.
Nos três jogos exibidos até aqui da seleção canarinho, o Cazé TV bateu mais de 4 milhões de espectadores por confronto. Na última live, Denilson participou da narração como comentarista e ainda fez parte de uma força-tarefa sobre sua viagem às pressas de São Paulo para o Rio de Janeiro.
Confira:
Vazou a receita mensal do Casimiro durante a live. (Período da copa)
Curiosidade: O valor representa o pedido mensal de Kannemann para continuar no Grêmio. pic.twitter.com/ViTa0cL3Kh
— Baldasso_sincero (@Baldasso_depre) December 2, 2022
E na live do Casimiro que vazou o valor do AdSense? pic.twitter.com/8ykWssOVXh
— MANUAL DO JOGADOR RUIM (@oficialmanualjr) December 1, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].