Voz feminina da versão de Dengo, hit de João Gomes, Maria Maud, filha de Claudia Abreu, pode ser escutada em Travessia, na trilha sonora que embala a história de Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) .
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a cantora abriu o jogo sobre sua trajetória na música.
“Estudo música desde muito cedo. Estudo muito, não faço nada sem estudar e me sentir segura. Por isso demorei para me lançar”, explicou. “Eu estudava na Escola Parque, e começou a ter uma eletiva de música. E eu era muito interessada, de chegar em casa contando empolgada para os meus pais”, lembrou.
“Eu ficava encantada, pensava: ‘que foda!’. Aquilo me deixou muito com a sensação de ‘é isso que eu quero’“, pontuou. “Meus pais sempre me incentivaram muito desde bebê. Toco violão e componho desde os 8 anos e faço aula de canto desde os 11. E também de piano e violão. Estudo muito sozinha”, comentou.
“Escuto música o dia todo. É minha vida. Escuto na caixa de som, na praia, no fone. Só quando estou em algum compromisso que não escuto (risos). É uma paixão”, admitiu.
Além do apoio de Claudia Abreu, Maria Maud também é incentivada pelos tios
A jovem de 21 anos, que considera Malu Mader e Tony Belloto como seus tios, revelou que também é incentivada pelos artistas.
Segundo Maria, ela tem uma relação de mãe e filha com a atriz e foi o músico quem a deu sua primeira guitarra, aos 10 anos de idade.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.