O caso envolvendo Marcius Melhem, que começou em 2020 e pegou o mundo televisivo de surpresa, ganhou recentemente um novo capítulo. Ricardo Feltrin, jornalista criticado por divulgar mensagens do processo do humorista, chorou em relato exposto em vídeo.
VEJA ESSA
O premiado e respeitado repórter do UOL contou que no primeiro momento acreditou na culpa do ex-diretor da Globo assim que o caso explodiu na mídia e revelou que foi ao Rio de Janeiro para ter acesso ao processo inteiro. Após duas semanas, Feltrin leu o material e ficou assombrado com o conteúdo.
A primeira parte da ação tinha a denúncia mostrada pela revista Piauí. A defesa de Melhem comprovou que foi ele a vítima da história, segundo o jornalista, em um plano arquitetado por três mulheres.
O repórter falou sobre as mensagens trocadas entre Marcius Melhem e Dani Calabresa. “Aquela intimidade, aquele carinho que ela tinha. Depois começo ler as mensagens da atriz número dois, mensagens que ela trocou com Marcius por três anos, né? Sendo um ano e três meses de namoro”, comentou.
Ricardo Feltrin admitiu que vomitou com as informações descobertas e se sentiu enojado pelo trabalho feito nos últimos dois anos. “Fiquei com nojo de mim porque como eu posso ter escrito, destruído uma pessoa publicamente com a minha pena?”, questionou.
Jornalista se sente enganado no caso Marcius Melhem
Ligado ao mundo televisivo há décadas, o jornalista enumerou os motivos que teriam levado as três mulheres a atacar o ator: ódio profissional por parte de Dani Calabresa, ódio passional pela atriz número 2, e ódio familiar pela atriz número 3.
Feltrin entendeu que todo o caso contra Marcius Melhem foi provocado por ódio e, para ele, o processo mais vergonhoso da sua história como jornalista. O blogueiro ainda argumentou que toda a situação é prejudicial para a causa das mulheres vítimas de assédio.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].