Atualmente com uma relação saudável com o seu corpo, Mariana Goldfarb abriu o coração e contou que as coisas nem sempre foram assim.
VEJA ESSA
Em um papo com Letticia Munniz no podcast C/Alma, a modelo confessou que foi diagnosticada com um quadro de anorexia aguda em 2017.
“A minha família, meus amigos mais próximos me alertaram, mas ninguém sabe direito o que fazer. Me olhava no espelho e achava que eu tinha que emagrecer mais e eu já estava doente, já estava passando mal, já estava vendo o teto preto, com pressão baixa e eu só me olhava no espelho e recebia elogio”, lembrou
Segundo a esposa de Cauã Reymond, ela teve anorexia, entre outros fatores, porque era criticada pelo corpo que tinha e queria ser aceita.
Por causa do quadro de anorexia, Mariana Goldfarb explicou que teve amenorreia, ou seja, ausência de menstruação.
“Eu tinha pouca gordura corporal, e o corpo feminino precisa de gordura para que os hormônios funcionem de maneira correta, para que eu pudesse menstruar. Fiquei muito tempo sem menstruar“, lembrou.
“Somado a isso, antes de desenvolver anorexia havia colocado um chip que tonificava, deixava você musculosa“, detalhou. “Nessa época, eu queria ficar bonita a qualquer preço e estava mantendo uma distância da minha essência”, lamentou.
Mariana Goldfarb fala sobre procedimentos estéticos
Na conversa, a influenciadora digital explicou que faz parte da sua vaidade fazer intervenções estéticas, e ela continuará realizando os procedimentos, mas agora com mais cautela e consciência.
A famosa revelou também que entrou no ramo da nutrição para entender melhor esses problemas pelos quais passou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.