Tirullipa usou o seu Instagram, na noite desta terça-feira (6), para se desculpar por brincadeira com influenciadoras na Farofa da Gkay. O humorista foi expulso da festa após ser acusado de assédio por convidadas.
VEJA ESSA
Em vídeo, o comediante pediu desculpas pelo comportamento na brincadeira em que famosas tentavam achar um sabonete no fundo de uma caixa d’água – lembrando da clássica Banheira do Gugu. Na ocasião, o artista soltou a parte superior do biquíni das participantes.
“Quero pedir desculpas a todas as meninas, para a Nicole [Louise], que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi”, comentou.
O famoso ainda ressaltou que o clima da festa da Gkay é o de que “pode tudo pode”, mas que, segundo ele, não pode. “Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão”, disse.
“Me perdoem. Trabalhar com comédia é muito complicado, mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas e também não queria isso para minhas filhas. Estou aqui pedindo perdão”, declarou ainda Tirullipa, que apareceu ao lado da esposa.
Tirullipa garante atitude com Gkay
A nota da Farofa da Gkay deu a entender que o filho de Tiririca foi expulso do evento, mas, segundo o humorista, ele que deixou o local por vontade própria.
Tirullipa explicou que, após a repercussão negativa, decidiu se retirar e chegou a falar com a Gkay que não queria prejudicar a festa, que vai continuar.
Por fim, o famoso completou dizendo que se excedeu e que a sua atitude serve também de aprendizado para outros comediantes “de que o menos é mais”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]