Filha Vera Manhães e Antônio Pitanga, Camila Pitanga abriu o jogo sobre a sua relação com o pai. Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a atriz afirmou que o ator a educou de forma saudável e com muita conversa.
VEJA ESSA
“Meu pai é amigo até hoje. Ele tem 83 anos, mas tem alma jovem. Ele é bom de conversa, divertido, gaiato. Claro que também brigamos, mas não dura cinco minutos. Às vezes, como filha, a gente está muito próxima e não enxerga a grandeza, o tamanho como artista”, pontuou.
Na sequência, a famosa lembrou das descobertas que fez sobre a vida amorosa do pai enquanto trabalhava em Pitanga, documentário sobre o artista, disponível no Globoplay.
“A gente fez uma lista para ter as pessoas com quem conversar. Na hora, no set, eu descobria que a maioria era ex-namorada“, entregou.
“No set, ele estava tocando o barco, com alegria e encantamento de toda a equipe. Nos últimos dois anos, meu pai fez três filmes, três séries. Meu pai não para! Ele joga futebol. É mais jovem que nós”, completou.
Camila Pitanga fala sobre uso de transporte público
No papo, a atriz explicou sua decisão de pegar ônibus e metrô.
Segundo ela, principalmente em São Paulo, quando está ensaiando, é uma decisão muito inteligente.
Apesar da escolha, Camila Pitanga salientou que sabe do seu lugar de privilégio e que anda de transporte público em um horário que não é o de rush.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.