Luigi Baricelli revela que apresentar o Vídeo Show o salvou após diagnóstico

Luigi Baricelli

Luigi Baricelli contou situação sobre sua vida (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luigi Baricelli abriu o coração ao relatar um período delicado que enfrentou em sua vida pessoal e acabou refletindo em seu trabalho.

O apresentador contou em entrevista ao A Tarde é Sua que foi diagnosticado com síndrome do pânico, o que foi um choque na época:

“Na época, a cada novela que fazia, parecia que eu estava indo para a cruz. Eu não conseguia decorar nada, não sabia mais como fazer aquilo. Via a Leticia Spiller toda maravilhosa decorando três páginas enquanto fazia a maquiagem, e eu ficava com aquela cara de galã triste: ‘Estou ferrado, pois ela sabe e eu não consegui'”.

O ator, então, entregou que conseguiu se recuperar quando passou a assumir o comando do Vídeo Show, onde ficou entre os anos de 2009 e 2010.

Eu acordava por volta das 5h da manhã com o lençol molhado e a Andreia (sua mulher), que estava ao meu lado, também ficava tão molhada que precisava tomar banho“, relatou.

Eu saía da cama para fazer o Vídeo Show, que hoje considero a minha cura, e depois voltava para a cama. Foi meu processo de cura ali. Eu entrava no estúdio me borrando de medo, com síndrome do pânico, que é uma coisa louca, e ainda fazer um programa ao vivo?“, recordou ainda.

Luigi Baricelli fala sobre saúde da companheira

Recentemente o galã comentou também sobre a saúde de sua mulher, Andréia Baricelli, que foi diagnosticada com câncer de mama.

O artista, que é casado com a terapeuta holística desde 1992, explicou o que ocorreu, revelando ainda que ela se curou 15 dias após o descobrimento da doença.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.