Danilo Gentili, no auge dos seus 43 anos, mostrou seu total repudio ao maior evento dos influenciadores digitais do país, a Farofa da Gkay. O evento organizado por Gessica Kayane foi alvo de duras críticas por parte do apresentador do SBT, que considerou a atração uma grande suruba.
VEJA ESSA
Por meio da sua conta no Twitter, o comunicador não falou diretamente sobre a festa, muito menos sobre a polêmica envolvendo Tirullipa, que foi expulso da Farofa por acusação de assédio por puxar biquínis de mulheres durante um quadro semelhante a Banheira do Gugu.
O episódio aliás foi a grande notícia da edição da festa de aniversário de Gessica Kayane. Tirullipa, em resposta ao episódio e por mágoa deixou de seguir a artista no Instagram.
Na rede social, Gentili ironizou e disse que quando alguém chamá-lo para “uma festa famosa por rolar altas put*rias” e ninguém entregar um manual de regras e “etiquetas de suruba”, pediu que deixem ele “tirar o biquíni das garotas em paz”.
Confira:
Quando me chamarem pra uma festa famosa por rolar altas putarias e não me entregarem na porta um manual de regras e etiquetas de suruba, por favor, deixem eu tirar o biquini das garotas em paz
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 8, 2022
Danilo Gentili engrossa lista de polêmicas
Nos últimos dias, o contratado do canal de Silvio Santos se meteu em pelo menos duas polêmicas. Na primeira, o ex-CQC comprou briga com o padre Júlio Lancellotti e seus fiéis, o que gerou enorme reação por parte da internet.
A segunda situação foi provocada por uma piada gordofóbica propagada em seu perfil envolvendo uma modelo plus size que concedeu entrevista ao Fantástico, da Globo, depois de uma crise com uma companhia aérea.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].