A polêmica envolvendo o assessor da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) respingou em um dos nomes da Globo. O narrador Vinicius Rodrigues acabou cancelado pela internet por algo que outra pessoa de mesmo nome cometeu.
VEJA ESSA
Na última quarta-feira (7), em entrevista coletiva com Vini Jr, o assessor da CBF Vinicius Rodrigues tirou um gato da mesa de forma ríspida e desnecessária. O vídeo do momento viralizou na internet e irritou internautas.
Na raiva, algumas pessoas procuraram o profissional da confederação para atacá-lo, mas encontraram outro Vinicius, narrador da Globo. O ódio gratuito parou no perfil do responsável por transmissões do SporTV e do Premiere.
Por meio de sua conta, Vinicius publicou uma série de vídeos com mensagens dos defensores do gato, dizendo que iria pegá-lo pelo pescoço, o xingando de vagabundo e outros termos pejorativos.
Em seu desabafo, Vinicius Rodrigues falou sobre seu amor aos animais, admitiu sua vontade de cuidar de um bichinho e negou que tenha sido o responsável pelo episódio. “Não, não sou eu. É o meu xará que trabalha na CBF, tá bom?”, avisou.
Vale ressaltar que Vini Rodrigues ficou no Brasil e não foi para o Catar com a equipe da Globo para a cobertura in loco da Copa do Mundo.
Globo exibe assessor da CBF tirando gato de mesa
Além dos telejornais da casa, a Globo mostrou o momento do conselheiro da CBF com o gato no Central da Copa. Depois da exibição, Alex Escobar criticou e muito a atitude do rapaz.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].