Assim como as demais emissoras de sinal aberto, a Record enfrentou baixos índices de audiência na última quinta-feira (8). O calor foi fundamental para uma escapada do público em todas as faixas de horário, especialmente durante telejornais e novelas.
VEJA ESSA
Mesmo com o noticiário político em alta, o Jornal da Record (6,8) não empolgou e ficou abaixo dos 7 pontos. Ainda assim, o telejornal se manteve na vice-liderança isolada. Com a reprise de Jesus (5,5), a média foi menor, mas o suficiente para o segundo lugar na disputa com o SBT.
Audiência menor é vista no início da tarde da Record
Mais cedo, o Balanço Geral SP (4,3) surpreendeu nas primeiras horas da tarde e ficou abaixo da média, resultado esse semelhante ao conquistado pelo quadro A Hora da Venenosa (4,6) e pela reprise de Amor Sem Igual (4,9).
O melhor resultado da casa ficou na mão de A Fazenda 2022 (8,3), em edição marcada pela eliminação de Moranguinho. A esposa de Naldo Benny disputou a preferência do telespectador com André e Bia Miranda.
Em boa fase por conta da crise na concorrência, o Chicago Fire (4,5) foi mais uma vez a segunda atração mais vista em seu horário de exibição, com vantagem em cima de SBT e Band.
Ao longo do dia, a Record colocou no ar o Balanço Geral Manhã (2,1), JR 24h Manhã (2,5), Fala Brasil (3,1), Hoje em Dia (2,9), Os Dez Mandamentos (3,4), JR 24h Tarde I (3,0), Cidade Alerta (4,7), JR 24h Tarde II (3,3), Cidade Alerta SP (5,5), JR 24h Madrugada (3,3), Fala Que Eu Te Escuto (1,8) e Escola do Amor (0,9).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].