Um dos nomes que estão na lista de cotados para o BBB 2023, Paula Fernandes abriu o jogo e falou sobre a fama de antipática que possui.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1
Convidada do Conversa com Bial, a cantora explicou o jeito que possui e ainda pediu desculpa por qualquer possível ofensa.
“Aprendemos a nos defender do jeito que podemos: mulher na cidade, artista, tem assédio. Você estica o braço, distância de um metro ‘boa noite, sou Paula Fernandes e vim aqui trabalhar’. Isso é mal visto às vezes. Sou tímida, introspectiva, discreta, Juma. Hoje mais mansa“, pontuou.
“Na verdade, as pessoas me olham como íntimas e eu não as conheço”, declarou a sertaneja, que admitiu que cometeu erros no início da carreira, que poderiam ser evitados se tivesse o direcionamento e a experiência que possui hoje.
“Fico triste de ser antipatizada ,de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo. Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama”, afirmou.
Paula Fernandes recorda acidente
Na conversa, a artista ainda lembrou do grave acidente de carro que sofreu em agosto, um dia antes de completar 38 anos.
Para a famosa, o que salvou ela e o namorado na ocasião foi “a mão de Deus”, o carro, que ficou intacto por dentro e o cinto de segurança, já que o impacto foi muito grande.
Paula Fernandes definiu o dia como um renascimento.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.