Com a devida autorização da alta cúpula, a Globo construiu em seus estúdios no Rio de Janeiro pelo menos três cenários para o especial de Luan Santana, em homenagem aos 15 anos de carreira do cantor. Um bar, um cinema e até um avião foram criados para o Som Brasil.
VEJA ESSA
Com produção feita pela equipe do Conversa com Bial, a atração entrou na linha de produção da emissora do Rio de Janeiro para exibição no dia 26 de dezembro, segunda-feira, após Travessia.
Pedro Bial vai dividir a atenção do especial com Luan Santana na Globo
Trata-se de um formato inédito mais voltado para a linha de novelas do que para um especial verdadeiramente musical. Dias antes, no dia 23 de dezembro, vai ao ar o musical de Roberto Carlos.
Pedro Bial, como entrevistador, está encarregado do bate-papo com Luan Santana. Em um trecho do roteiro, os dois vão aparecer como pilotos do avião construído para o programa, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.
Em outro momento, desta vez no bar, o apresentador vai ser o barman, quando Luan o cliente. No cinema, Pedro Bial vai acompanhar do telão parte da história do artista. No especial, Luan vai soltar a voz na interpretação de Can’t Help Falling in Love, de Elvis Presley, o grande ídolo de Santana.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].