Roberto Justus deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (13). O motivo? Uma foto da sua família com um Papai Noel. O “bom velhinho”, porém, apareceu sem o seu tradicional traje vermelho e branco, mas com um figurino amarelo.
VEJA ESSA
“Na noite de Natal antecipada, com o meu maior patrimônio! Meus 5 filhos“, escreveu o apresentador na legenda da publicação. Na imagem, o empresário aparece com os seus filhos de vários relacionamentos.
Roberto Justus, cabe salientar, é apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado nas eleições deste ano, e crítico do presidente eleito Lula (PT).
Nos comentários, vários seguidores correlacionaram essa mudança de figurino do personagem do Natal como uma motivação política.
Uma pessoa escreveu que gostou da ideia do apresentador de O Aprendiz. “Amei Papai Noel amarelo! Isso mesmo nada de vermelho”, comentou. Outra internauta, no entanto, criticou o famoso: “Triste mudar a cor do Papai Noel por causa de política. A que ponto chegamos”.
“Papai Noel era comunista? Quanta paranóia”, disparou um terceiro, lembrando que, na verdade, o personagem é um forte símbolo do capitalismo.
Ver essa foto no Instagram
Roberto Justus se declara para a esposa
Em outra publicação, Justus compartilhou uma foto ao lado da esposa, Ana Paula Siebert, e fez questão de agradecer a ela pelo Natal antecipado promovido por ela em sua casa.
“Natal antecipado com toda a família numa produção impecável dessa mulher incrível que sempre se supera! Te amo e te admiro demais”, disparou o artista.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]