Gusttavo Lima abre o jogo sobre golpe e confessa que quase foi preso

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima lembrou dos carros que já teve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima tirou do fundo do baú uma história que viveu há muitos anos e que quase o deixou em uma situação complicada.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o sertanejo disse que sofreu um golpe ao comprar o seu primeiro carro.

“O primeiro carro que pensei que estava abafando, um Vectra, comprei em 2006. Me venderam o carro, me perguntaram quanto eu queria pagar no carro”, disse o famoso, que lembrou da sua reação: “‘Como assim, quanto eu quero pagar no carro?'”.

“O carro valia uns R$ 50 mil e o cara me falou: ‘me paga em parcelas de R$ 500. Pode passar um, dois, três meses sem pagar. O dia que você quiser, você paga’. Quando eu descobri, era um carro roubado, que passou para frente e não tinha documento. Na primeira blitz que caí, quase fui preso”,  disse.

“Nunca vi um Vectra queimar a embreagem daquele jeito, toda semana. Foi um carro que me trouxe muita felicidade e muita dor de cabeça”, recordou Gusttavo Lima, que contou quanto tempo passou com o automóvel: “Foi quase um ano“.

Gusttavo Lima recorda carros

Fruto de uma realidade humilde, o sertanejo revelou que já teve um Fusca, uma Brasília e um Passat quando moravam na roça.

O famoso disse que o automóvel não tinha para-lama e ainda faltava teto. “Mas eu tinha”, celebrou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.