Jade Picon usou os Stories do Instagram para contar que terminou sua sessão de terapia às lágrimas. Segundo a influencer, há algum tempo ela vem lembrando e falando sobre sua infância nas consultas.
VEJA ESSA
“Tenho me interessado de coisas que eu passei, que eu vivi e que possam ter algum nexo com as coisas da minha vida de hoje. Algumas características minhas. Você dar esse mergulho no seu passado. Estou ficando muito impressionada”, revelou.
“Desde que eu comecei esse movimento, não sei porque empaquei em um assunto que não estava conseguindo explicação. Eu falei assim: ‘Acho que a explicação disso veio de antes. Não é uma coisa de agora’. Eu descobri. E é impressionante quantas coisas eu já descobri desde então, mesmo”, emendou.
Jade Picon revelou que coisas que já eram certas para ela foram sendo reanalisadas. A famosa explicou que sempre teve muito claro o que não gostava ou não precisava. Agora, algumas verdades estão se desfazendo ou se mantendo.
“Estou em uma jornada de autoconhecimento sempre. Mas seguimos agora dando um mergulho mais fundo e muito bom estar tendo isso. Esse insight, esse despertar tão nova e com 21 anos. Eu lembro coisas de 10, 15 anos atrás. Está meio recente mas minha memória também é boa”, completou.
Jade Picon reflete comportamento
A atriz explicou que as pessoas em geral costumam repetir comportamentos que não pertencem a eles, mas sim algo que foi absorvido dos pais ou de outras pessoas.
A influencer frisou que é bom aprender logo a fazer coisas diferentes, e não só daqui a 20 anos.
Cabe lembrar que atualmente Jade Picon está no ar em Travessia, interpretando a Chiara.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.