Vencedora do prêmio de Melhor Álbum de Samba/Pagode do Ano, no Grammy Latino, com o projeto Numanice #2, Ludmilla, que foi para Las Vegas nos Estados Unidos, para o evento, confessou que ainda não absorveu a vitória.
VEJA ESSA
“Cheguei em casa e não tive como parar ainda, porque fui para o Catar trabalhar, depois fui para Dubai. Agora voltei para o Brasil já fazendo um show atrás do outro. Estou ansiosa esperando o troféu do Grammy chegar. Ele demora de 3 a 6 meses para chegar. Acho que só vai cair a ficha quando estiver na minha estante”, disse.
Feliz com as conquistas, a cantora, em conversa com a revista Quem, falou sobre o projeto que possui um carinho enorme.
“Tudo o que eu falar do Numanice vai ser redundante, ele é um fenômeno e sou muito feliz, grata e orgulhosa por ele ter saído da minha cabeça. Mas um agradecimento especial vai para o público, claro, que me ajudou a fazer tudo isso acontecer”, declarou.
“É uma troca gigante: eu saio de casa para fazer o que eu mais gosto, que é cantar, e escolho as músicas a dedo, escrevo pensando em cada reação do público e eles me devolvem exatamente a mesma energia. É demais”, celebrou.
Ludmilla lança álbum
Cabe lembrar que nesta sexta-feira (16) a artista lançou o álbum Numanice #2 Ao Vivo Deluxe.
O projeto, que está disponível no Youtube e em todas as plataformas de vídeo, traz Ludmilla cantando com com Belo, Alcione e Júlio Sereno.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.