Ingra Lyberato abriu o coração em um vídeo no Instagram e contou que desenvolveu um certo vício em álcool após enfrentar o seu segundo divórcio.
VEJA ESSA
“Eu estava em um momento muito infeliz em minha vida. Na separação do meu segundo casamento a bebida começou a virar uma bengala. Foi meu caso específico. Eu comecei realmente a me sentir dependente daquele ritual. Era uma dose só, mas era todo dia. Sou uma pessoa que ama a liberdade e a verdade”, disse.
“A bebida naquele momento estava me tirando, anestesiando, me impedindo de entrar em contato com as minhas dores. Me ajudou por um tempo até que chegou a hora que falei: ‘Agora vou encarar essas dores, mergulhar neste luto e preciso transformar isso’. Voltei a não beber uma gota de álcool”, contou.
“Não é uma auto proibição ou repressão, eu realmente não quero. A gente precisa falar sobre isso, porque o álcool é tão socialmente aceito. Exatamente por isso, pode ser bem prejudicial, porque altera o estado de presença e consciência da pessoa. Altera a dinâmica das relações”, completou.
Ingra Lyberato revela mudança
Em recente conversa com a revista Quem, a atriz contou como lida com perdas e ganhos.
De acordo com a famosa, a chave é mudar o foco. De acordo com Ingra, ele tirou o foco da beleza física e colocou na maturidade.
Para a artista, não há nada mais belo do que uma pessoa inteira, coerente, generosa e equilibrada.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.