Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, a cidade de Canta Pedra vai passar por uma grande reviravolta. O delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel) vai provar mais uma vez que é um grande oportunista e corrupto.
VEJA ESSA
Por isso, o pilantra vai dar mais um grande golpe e surpreenderá todas as pessoas próximas. Porém, vai acabar perdendo seu posto para realizar seus novos planos na pequena cidade, já que vai se tornar o prefeito do local.
O pilantra vai tomar posse como o prefeito interino de Canta Pedra. Para isso acontecer do jeito que ele sempre planejou, o oficial vai liberar todos os principais presos da cadeia.
Após isso, Floro Borromeu decide nomear o Sargento Venâncio (Hugo Germano) como o delegado interino da cidade. “Ah… O silêncio de uma cela vazia é de cortar o coração”, dispara o delegado, enquanto o sargento fica impressionado e decide elogiar o discurso do chefe.
Mar do Sertão: Novo prefeito de Canta Pedra surpreende com discurso
Aproveitando o momento mais íntimo com o colega de trabalho, Floro decide ensaiar seu discurso para não fazer feio na frente do público. O policial começa falando sobre sentir falta do antigo trabalho e logo depois nomeia Venâncio como seu substituto.
O momento fica ainda mais engraçado após a saída do prefeito do local. O Sargento acaba ficando empolgado, coloca as botas e sobe na mesa para supostamente dar ordens, dizendo que não quer ouvir um ‘pio’.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.