Alvo de diversas notícias, críticas e comentários nos últimos tempos, Karoline Lima abriu o coração nos Stories do Instagram e falou sobre sua saúde mental.
VEJA ESSA
“Pra vocês terem ideia, eu preciso real de terapia. Eu fico sonhando que tá saindo mentira minha em Instagram de fofoca. Fico acordando várias vezes durante a noite, pegando o telefone e abrindo as páginas. Fico desesperada. Minha cabeça não está boa“, iniciou.
“Estou no meu processo. É muita coisa que acontece na minha vida que acabo descobrindo pela internet. Não tem como estar 100% equilibrada. Ninguém é 100% feliz o tempo todo, por isso que respeito um pouco [meu tempo], de parar por uns dias de compartilhar tanto sobre minha vida. Às vezes, dá um medinho“, declarou.
Após o seu desabafo, a influenciadora digital contou que sofreu uma batida em um carro de aplicativo.
“Acabaram de bater no nosso Uber, mas graças a Deus não aconteceu nada demais. Que susto! Estávamos no engarrafamento, os carros de trás bateram, e depois bateram no nosso. Engavetamento. O impacto assustou a gente, mas graças a Deus não aconteceu nada“, afirmou.
Karoline Lima desabafa
No papo com os seguidores, a instagramer ainda contou que tem sentindo a falta de Cecília, sua filha com Éder Militão, que está com o jogador até o próximo dia 24.
Com o coração apertado, a famosa afirmou que fica com uma sensação ruim, com a casa vazia e o dia também. De acordo com Karol, só em falar da pequena ela já tem vontade de chorar.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.