O BBB 2023 estreia no próximo dia 16 de janeiro e com muitas marcas por trás pagando grandes valores para a Globo. Uma delas é a Amstel, cervejaria parceira do programa desde a temporada do ano passado.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1
A cervejaria confirmou a sua presença pelo terceiro ano consecutivo como a cerveja do reality show da Globo e promete chamar a atenção com as suas novidades.
Para a edição do ano que vem do BBB, a Amstel tem como objetivo divulgar a sua marca, o seu posicionamento e também reforçar as suas credenciais de qualidade.
A ideia novamente é gerar “conversas” com o público durante todo o programa. “A Amstel busca construir e participar de iniciativas que permitam conectá-la aos consumidores com relevância, gerando entretenimento e experiências únicas”, declarou Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.
Ela ainda destacou o foco da empresa no BBB 2023: “Nesta edição, esperamos seguir participando de momentos memoráveis do programa e reforçar a magia da levedura holandesa, o ser microscópico responsável por transformar água, malte e lúpulo em Amstel, uma cerveja de qualidade reconhecida internacionalmente”.
Ações da marca em outras temporadas do BBB
Em 2021, a Amstel fez uma ativação pré-festa, ativou em uma festa dentro do programa – levando toda a magia de Amsterdã – e promoveu uma prova do líder, vencida por Gil do Vigor.
Já na edição de 2022, a empresa apresentou mensagens, filmes, peças publicitárias, provas, ativações nas plataformas online e offline, dinâmicas de interação com consumidores e muito conteúdo. Ao todo, foram quatro diferentes momentos da marca: Prova do Anjo, ativação de luxo e duas Provas do Líder.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]