Um dos galãs da fase de novelas bíblicas da Record, Igor Rickli anunciou o fim do seu contrato de exclusividade com o canal do bispo Edir Macedo após sete anos da sua contratação.
VEJA ESSA
O ator compartilhou imagens da sua rica história na dramaturgia da emissora e agradeceu em texto.
Pelo Instagram, o artista afirmou que pela Record recebeu grandes oportunidades de trabalho e papéis de destaque. “Amei tudo o que vivi… tanto o positivo quanto o negativo”, afirmou.
Igor Rickli interpretou vilões e heróis ao longo dos últimos sete anos de trabalho na Record.
“Feliz demais por ter vivido tudo isso e dividir com vocês, público querido… E mais feliz ainda por voltar pra estrada e ter muita coisa nova pra cocriar. Evoé”, finalizou o ator, que assumiu sua bissexualidade recentemente.
Em uma declaração no Instagram, Igor Rickli revelou que ele e Aline Wirley, sua esposa, são bissexuais e vivem uma relação aberta.
Record engrossa lista de demitidos
No embalo das demissões de outros canais, a Record anunciou nos últimos dias a saída de nomes até então indispensáveis da casa.
Entres os grandes nomes da casa, Adriana Garambone e Beth Goulart não tiveram os seus contratos renovados. A primeira estava na casa há 17 anos.
Além das atrizes, Emilio Orciollo Netto, Fernando Pavão e Giuseppe Oristânio se despediram do canal ligado à Igreja Universal nos últimos dias.
A direção optou pela contratação por obra e descartou por tempo indeterminado o formato de contrato sob exclusividade. Ao mesmo tempo, a emissora iniciou os preparativos para o reinício das gravações de Reis.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].