A separação de Gisele Bündchen e Tom Brady vai fazer a família passar por uma situação inédita neste final de ano. O astro do futebol americano vai passar o Natal sozinho sem a ex-mulher e os filhos.
VEJA ESSA
As crianças estão de férias com a mãe de Santa Catarina. Os dois se separaram em outubro após 13 anos de casados, isso porque passaram por uma crise durante algumas semanas.
“Vou aprender a lidar com a noite de Natal em um hotel. Vou ter que aprender a lidar com o Natal e a noite de Natal e ainda sair por aí e ser um profissional”, contou o atleta ao Let’s Go! with Tom Brady, Larry Fitzgerald and Jim Gray Sirius XM, na noite da última segunda-feira (19).
“Será uma nova experiência que nunca tive antes, com a qual vou aprender a lidar… Acho que é disso que se trata a vida”, acrescentou o craque. Tom disse que vai se juntar ao Tampa Bay Buccaneers no dia de Natal e conseguirá ver os filhos apenas no dia seguinte.
Tom Brady disse que está ansioso para conseguir comemorar o Natal com os filhos
Durante a entrevista, o atleta disse que está ansioso para celebrar o Natal com os filhos no dia 26. Gisele e o jogador anunciaram o divórcio amigavelmente há dois meses e contaram nas redes sociais que gostariam de dar prioridade aos filhos.
O craque afirmou que essa decisão aconteceu com muita gratidão pelo tempo que eles passaram juntos. Inclusive, Tom Brady ressaltou que eles vão continuar trabalhando juntos como pais para garantir que os pequenos recebam o amor que merecem.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.