Trabalhando na frente das câmeras há anos, Angélica contou que os últimos anos foram aprendizados para a vida como um todo, inclusive na profissional.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Vogue, a apresentadora comentou que mudou a forma de levar algumas coisas.
“Acho que meu maior aprendizado foi me acalmar, não ter pressa. A maturidade traz um pouco isso, mas acredito que eu me permiti viver assim também. Me permiti dar um tempo, respirar, ter calma nas coisas, nas decisões, não precisar estar sempre no foco para ser feliz”, disse.
“Isso me trouxe essa liberdade que eu tanto prezo, liberdade de pensamento, de escolhas… A minha relação com o trabalho, que sempre foi e continua sendo importantíssima para mim, porque eu praticamente nasci trabalhando, está muito mais tranquila“, afirmou.
“Hoje eu tenho a possibilidade e o privilégio de poder escolher trabalhos e de passar mais tempo com a minha família. E isso é meu combustível. Cheguei a essa conclusão, que é esse tempo com eles além do trabalho, que me traz plenitude e alegria. E é mais sobre qualidade do que quantidade“, frisou.
Segundo Angélica, antes ela levava todo mundo para as gravações e não conseguir dar muita atenção. Agora, o tempo que passam juntos é de qualidade.
Angélica fala sobre autocuidado
Questionada no papo se pratica o autocuidado todo dia, a apresentadora contou que busca meditar pelo menos uma vez por dia, e quando consegue duas é um “luxo”.
A artista revelou que gosta de ter um tempo só para si, para hidratar o cabelo, cuidar do corpo.
Para Angélica, o bem-estar também é ficar com a família e ver os filhos crescerem.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.