Vitão teve um ano bem agitado. Em 2022, o cantor lançou novas músicas, ampliou estilos, participou da Dança dos Famosos e chamou a atenção (com direito a muitas críticas) com o seu visual diferente.
VEJA ESSA
Para o artista, o ano foi “libertador”. Em entrevista ao Splash, o famoso declarou que hoje não se priva mais de fazer as coisas que tem vontade. “Me resguardo sim, de forma saudável, mas não fico proibindo minha liberdade de ir e vir, de estar no lugar, de estar com pessoas”, garantiu.
“Se não, a gente deixa de viver. Se eu ficar com medo de ser observado, não saio mais de casa. Faço tudo o que tenho vontade”, ressaltou.
Sobre tudo o que viveu nos últimos meses, Vitão avaliou que artisticamente conseguiu se libertar de muitas coisas.
“No ‘Dança dos Famosos’, sai completamente da minha zona de conforto. Interpretei personagens diferentes, com estilos diferentes. E todo esse furacão artístico me ajudou a me expressar mais e colocar para fora tudo que existe dentro de mim, toda a minha visão de mundo e musicalidade”, desabafou.
Vitão fala de sexualidade e críticas
Além da sua carreira, o cantor também foi alvo de muitas críticas por causa dos comentários a respeito da sua sexualidade e, principalmente, pelo seu visual.
Ele disse que está solteiro e confessou que “estar sozinho é saudável”. Para ele, o seu atual momento é focado no trabalho e na carreira. O artista explicou que deseja desevolver o seu lado empresário e gerir a sua empresa.
Sobre as críticas, Vitão destacou que existe muito do ódio gratuito das pessoas, que, segundo ele, o odeiam simplesmente pela forma como ele é.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]