Antes do ano chegar ao fim, Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo (1978-2021), resolveu passar alguns dias em Salvador e acabou passando por alguns momentos emocionantes ao lembrar de situações que viveu por lá com o humorista.
VEJA ESSA
A produtora chegou a viajar para a capital baiana com o irmão algumas vezes e agora afirmou que “voltar sem ele é muito esquisito”. “A primeira vez que vim para a Bahia foi com meu irmão e uns 8 amigos! Ficamos apaixonados. E depois voltamos milhares de vezes a lazer e a trabalho”, começou.
“A Bahia é especial demais, com uma energia única que acolhe, conforta, e cura… Ele amava demais estar aqui. Voltar sem ele é esquisito, essa é a 2ª vez”, acrescentou Juliana. Posteriormente, a moça afirmou que a última vez que passou na cidade, foi na missa de três meses realizado pelo irmão.
A cerimônia aconteceu na capela de Santa Dulce, já que o artista ajudava financeiramente as Obras Sociais de Irmã Dulce.
Ver essa foto no Instagram
Juliana Amaral agradece o carinho dos fãs de Paulo Gustavo que encontrou na Bahia
A produtora fez questão de agradecer o carinho das pessoas que encontrou em Salvador. Recentemente, ela também ficou bastante comovida com uma homenagem de Thales Bretas, viúvo do artista.
Nos comentários de uma publicação no Instagram, Juliana chegou a escrever que estará sempre com Romeu e Gael, os filhos que o humorista deixou. Enquanto isso, a moça também afirmou que estavam sendo muito difícil continuar seguindo em frente sem a presença de Paulo Gustavo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.