Juliano Cazarré é detonado por atitude na Globo e reage pistola: “Tenho valores cristãos”

Juliano Cazarré

Juliano Cazarré faz discurso contra críticas (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliano Cazarré ficou revoltado com as críticas que tem recebido desde a sua aparição no Melhores do Ano 2022, da Globo, neste domingo (25). O ator gravou um vídeo para o seu Instagram em que relatou estar sendo alvo de uma enxurrada de críticas por “aparecer sério” na premiação.

O famoso destacou no vídeo que é uma pessoa séria sempre, não fica sorrindo o tempo todo e que está vivendo uma situação difícil, com a sua filha caçula no hospital, em UTI, há seis meses.

O artista explicou ainda que, além da preocupação com Maria Guilhermina, ele também afirmou que, no momento da gravação do especial de fim de ano, estava preocupado com os seus outros filhos, Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, que estavam sob os cuidados da babá.

Juliano desabafou que a atração comandada por Luciano Huck atrasou para ser iniciada e o horário o deixou preocupado: “Uma das coisas, eu estava angustiado com isso, eu precisava voltar para casa para liberar as crianças”.

O ator também relatou que tem sido criticado desde ontem pela forma como reagiu à apresentação de Milton Nascimento na premiação: “Eu não vou ver Milton Nascimento cantando e sair dançando na boquinha da garrafa. É o Milton Nascimento. Eu fico calado. […] Eu não vou sair sacudindo a mão, eu não estou no trio elétrico. Eu estava fruindo aquilo com a minha alma”.

No desabafo, o intérprete de Alcides em Pantanal garantiu que esse é o seu semblante natural e que estava feliz de poder encontrar os seus colegas e de confraternizar. “Quem fica o tempo todo rindo, é imbecil. Eu não sorrio à toa. Eu levo a vida a sério. Eu tenho preocupações”, comentou.

Juliano Cazarré fala de posicionamento político

O famoso aproveitou para rebater as críticas relacionadas ao seu posicionamento político, já que ele costuma dizer que tem um viés mais ligado à direita. Ele falou a respeito da reação de alguns seguidores em relação à um vídeo dele com Silvero Pereira.

Segundo Cazarré, “um imbecil” comentou que o seu ex-colega de cena deveria “estar segurando o vômito” para abraçar ele, que é bolsonarista. O artista garantiu que Silvero é seu amigo.

Em seguida, o ator de Pantanal afirmou que tem um posicionamento diferente de Osmar Prado, mas que isso não afasta eles. Juliano Cazarré, então, disse que é conservador e que não acredita “em uma revolução, em um progressismo”. Ele ressaltou que possui valores cristãos e vivo de acordo com a igreja católica.

Por fim, ele reclamou dos famosos que se posicionaram politicamente no evento, que, de acordo com ele, era para prestigiar os colegas e comemorar os trabalhos.

Cazarré encerrou garantindo que, desde que Bolsonaro assumiu, em 2018, nunca publicou sobre ele ou o governo, e que o fato dele não ser de esquerda não quer dizer que ele “concorde com porr* nenhuma” do que faz o atual presidente.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]