Atualmente um cantor de sucesso e com um cachê alto, Luan Santana nem sempre ganhou bem assim. Em conversa com o Gshow, o sertanejo lembrou do seu primeiro salário.
VEJA ESSA
“Meu primeiro salário foi R$ 50 comprei um tênis“, lembrou o famoso, que revelou: “Quando passei a faturar mais, os sonhos de consumo também surgiram, mas, mesmo comprando uma Ferrari, confesso que não sou materialista nem consumista. Ir pescar no Pantanal, estar sempre com minha família e amigos é a minha maior fortuna“.
Com uma carreira de 15 anos, o artista fez um balanço do que viveu a falou sobre conquistas e amadurecimento.
“Eu lancei com 17 anos meu trabalho Meteoro e é natural que, em 15 anos, eu tenha amadurecido na imagem e no som. Eu acredito que, desde O Nosso Tempo é Hoje, começou uma evolução musical dentro de um processo natural”, refletiu Luan Santana.
“Amadureci como músico, como homem. A cada novo projeto que faço é mais uma consagração e assim será a cada trabalho, com apoio e reconhecimento do meu público e de vocês da mídia”, completou.
Luan Santana faz confissão
Questionado sobre como se imagina daqui a 5 anos, o sertanejo revelou que esperar continuar levando sua música para o mundo, além de estar casado e com filhos.
Por falar em família, o galã revelou que seus familiares sempre estiveram ao seu lado no decorrer da sua carreira e assim será para todo o sempre.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.