Luana Piovani decidiu mais uma vez usar o seu perfil do Instagram para criticar publicamente o ex, Pedro Scooby. Nesta terça-feira (27), no dia em que a esposa do surfista, Cintia Dicker, deu à luz, a apresentadora expôs sua revolta e detonou o famoso.
VEJA ESSA
Ela gravou um vídeo em que demonstra estar indignada com algumas atitudes do ex-BBB, com quem tem três filhos, Dom, de 10 anos e os gêmeos, Bem e Liz, de 6. A famosa explicou que Pedro deu de Natal aos herdeiros um celular para cada um.
Luana Piovani, então, teria pedido a senha dos dispositivos para que possa monitorá-los e afirmou que Scooby se irritou com seu pedido. Segundo ela, o surfista disse que “ela quer mandar na casa dele” e que desligou o telefone na sua cara.
“Ele não me respeita, ele me desrespeita na frente dos meus filhos“, disparou a famosa em um dos stories publicados. A apresentadora aproveitou e declarou que, desde pequeno, Dom, o filho mais velho do ex-casal, assiste filmes que não são para crianças.
Luana logo contou que está pensando em contratar advogados para resolver a situação da relação com os filhos e Pedro Scooby.
Luana Piovani cita Marcos Mion
Ainda nos stories, a atriz resgatou um vídeo de Marcos Mion falando sobre os pais que querem ser amigo de seus filhos. Na gravação, o apresentador também disse que, muitas vezes, eles esquecem da idade e maturidade.
Luana Piovani ressaltou que lembra dessa gravação sempre que vê o seu filho se portar como um rapaz de 18 anos.
Antes do polêmico desabafo, a apresentadora chegou a parabenizar Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, pelo nascimento da primeira filha do casal, Aurora.
Luana Piovanni anda meio nervosa com Pedro Scooby… Mas ele não acabou de ser pai novamente? 🫢🫢🫢
🎥 ITG pic.twitter.com/hwwGYJ27S2
— RD1 (@rd1oficial) December 27, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]