Gloria Perez surpreendeu seus seguidores na última quinta-feira (28), quando usou suas redes sociais para homenagear Daniella Perez, sua filha. A jovem foi assassinada há 30 anos, em 1992, por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, mulher dele naquela época.
VEJA ESSA
Quando o crime aconteceu, eles eram colegas de elenco na novela De Corpo e Alma, que tinha a mãe de atriz como autora. A escritora postou um vídeo de uma apresentação de fim de ano da companhia de dança que Daniella fazia parte.
“O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida”, pontuou. Logo depois, a novelista lembrou que a filha havia voltado a dançar com os integrantes do grupo.
“Ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992”, acrescentou na legenda. O vídeo em questão foi exibido em um telão, na apresentação dos atuais dançarinos do grupo.
Gloria Perez recebeu o carinho de fãs e amigos nos comentários da publicação
Assim como foi relatado no recente documentário sobre o crime que aconteceu há 30 anos, Daniella Perez sempre foi muito querida pelos colegas de trabalho.
Por isso, vários deles fizeram questão de deixar uma mensagem de carinho na publicação da autora de Travessia. “Foi lindo e muito emocionante dançar novamente com ela hoje. 30 anos… Saudades imensas”, escreveu Claudia Mauro. Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.