Demitido da CNN Brasil assim que retornou das férias – e após o Natal -, na última segunda-feira (26), Evandro Cini desabafou sobre o atual momento em que vive.
VEJA ESSA
Em postagem no seu perfil do Instagram, o jornalista ressaltou que a sua história no canal de notícias chegou ao fim e lembrou que estava na empresa desde o começo, em 2020. Ele disse, inclusive, que viu muita coisa acontecer na empresa, “boa e ruim”.
“Carrego a experiência, o conhecimento, o amadurecimento profissional e dezenas de amigos que aquela redação me deu. Como foi bom compartilhar telas e bastidores com aquelas pessoas, vocês nem imaginam!”, afirmou o âncora.
O agora ex-apresentador da CNN Brasil também comentou que guardará para sempre as mensagens, críticas e elogios que recebeu do público que o acompanhava diariamente na tela.
“Vocês são o combustível para o que fazemos! Obrigado, de verdade”, completou na legenda de uma postagem.
Evandro Cini ainda compartilhou um clássico poema de Mário Quintana, que, segundo ele, representa o seu atual momento: “Todos esses que aí estão, atravancando meu caminho, eles passarão…
eu passarinho!”.
Ex-colegas da CNN Brasil reagem à publicação
Nos comentários, vários jornalistas e ex-profissionais da CNN mandaram recados para Evandro. É o caso de Daniel Adjuto, que declarou para ele que tudo é um ciclo e que novos melhores virão. Ele ainda escreveu que “o bem atrai o bem” e desejou sucesso.
Gustavo Uribe também comentou na postagem. Ele afirmou que teve muita sorte em trabalhar com Cini, que, segundo ele, “é um apresentador completo”, que consegue demonstrar carisma, informação, talento e companheirismo.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]