Família toma importante decisão um ano após morte de Maurílio

Maurílio

Maurílio completou um ano que morreu, vítima de tromboembolismo pulmonar (Imagem: Reprodução / SBT)

A família de Maurílio, que morreu em dezembro do ano passado, aos 28 anos, vítima de tromboembolismo pulmonar, realizou nesta quinta-feira (29) uma missa em homenagem ao cantor.

O sertanejo fazia dupla com Luiza e faleceu ao passar mal durante a gravação de um DVD, em Goiânia, nas vésperas do Réveillon.

No perfil oficial do músico, os parentes disseram que a celebração foi feita em Imperatriz, Maranhão:

“Maurílio estará nas intenções da Paróquia São Francisco de Assis, localizada na Rua Luís Domingues, 1720 – Centro, Imperatriz – Maranhão”.

Aos amigos e familiares que estiverem em Imperatriz e quiserem ir, estaremos lá. Obrigada por todo carinho e apoio durante todo esse ano de 2022!”, completou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Maurílio 🐼 🎤 (@mauriliolem)

Maurílio foi internado após passar mal

O cantor chegou a sofrer três paradas cardíacas enquanto gravava o DVD de Zé Felipe e Miguel, ao lado de Luiza, no dia 14 de dezembro.

Ele foi levado às pressas ao hospital e ficou internado na UTI em estado grave. Logo em seguida, os médicos descobriram que tratava-se de um tromboembolismo pulmonar.

Pouco depois, o famoso sofreu com uma lesão renal e passou a fazer hemodiálise. Maurílio chegou a ficar respirando sem a ajuda dos aparelhos e até conversou com a esposa, Luana Ramos, na UTI, que relatou que o marido chorou.

No dia 20, ele foi transferido para outra unidade particular e logo foi diagnosticado com um inchaço no cérebro. No dia 28, os médicos notaram uma piora e o cantor foi a óbito.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.