Intérprete de Babi de O Lado Bom de Ser Traída, filme da Netflix, Giovanna Lancellotti, que protagonizará cenas de nudez e sexo, contou que se dedicou muito ao físico para viver a personagem.
VEJA ESSA
“Eu malhei muito, fiz um intensivão bem pesado. Com as filmagens durando umas 12 horas por dia, eu ia antes ou depois, mas não deixei de malhar um segundo. Estou malhando com um personal em São Paulo e fazendo drenagem linfática“, explicou.
Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que entrou em contato com a equipe de Sabrina Sato para que eles estarem presentes sempre que ela precisasse.
“Fiz muita coisa estética também. Tudo o que podia fazer para melhorar meu físico eu fiz, mas sem loucura, sem dieta maluca. Não passei mal de fome, não tomei remédio. A carga emocional do filme já era grande“, frisou.
“Eu não podia me desgastar em mais nada, tinha que fazer tudo de forma saudável. Se tivesse que fazer um sacrifício grande, eu não ia dar conta. Quis me empenhar, mas mesmo assim de forma leve, sem ser algo maçante”, declarou.
Giovanna Lancelotti explicou que Babi exigia um físico mais definido por causa do estilo de vida. Além disso, a famosa queria se sentir bem no vídeo e também dar uma mudada de Paula, sua personagem anterior, do filme Ricos de Amor 2.
Giovanna Lancellotti conta história do filme
Na entrevista, a atriz contou que o longa fala sobre uma mulher que é noiva há cinco anos e possui uma relação estabelecida.
Porém, antes do casamento, ela recebe fotos do noivo com outra mulher.
As filmagens já foram encerradas e o filme está com estreia prevista para o ano que vem.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.