Longe das novelas desde 2019, quando fez Verão 90, Claudia Ohana volta à TV no ano que vem, em Vai na Fé, próxima trama das 19h da Globo.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz falou sobre o retorno e confessou que a pandemia da Covid-19 a fez se afastar de tudo e todos.
“Com a pandemia, fiquei afastada do mundo. É uma volta à vida, voltar à rotina… Dá a sensação de que o mundo está voltando ao normal. Além disso, é sempre um prazer trabalhar com pessoas que a gente gosta. Está sendo muito bom“, afirmou.
Em Vai na Fé, Claudia Ohana interpreta Dora, uma mulher que vive em um retiro espiritual e tem uma relação complicada com Lumiar (Carolina Dieckmann).
Na trama, a atriz forma par romântico com Fábio (Zécarlos Machado), um artista que se casa da busca pelo sucesso e resolveu buscar seu lado espiritual com Dora.
No papo com a publicação, o ator foi só elogios para a artista.
“A Claudinha é apaixonante, formamos um casal apaixonante. Estamos ansiosos para começar a nossa jornada. Sou pai do personagem do José Loreto, que não conheci pessoalmente ainda, mas já é um filho“, afirmou.
Personagens de Claudia Ohana e Zé Carlos Machado falarão sobre medicina natural
Na história, o casal abordará a cura da espiritualidade e da matéria através da medicina natural.
Machado pontuou que um país como o Brasil, que tem a Amazônia e uma vasta natureza, oferece curas fantásticas através das plantas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.