O ano vai começar com mudanças para a carreira profissional de Ivete Sangalo. A cantora rompeu com o empresário Fabio Almeida e agora ele não é mais o responsável por seus negócios. Eles trabalharam juntos durante 12 anos, mas atualmente só se falam através dos advogados.
VEJA ESSA
Segundo Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o empresário foi quem decidiu não trabalhar mais com a artista. Os conflitos começaram após o profissional não gostar do fato de ficar sem acesso aos balanços financeiros da empresa.
Mesmo conseguindo alguns trabalhos para a cantora, o rapaz não tinha como saber dos gastos. Eles também estariam enxergando os próximos passos da carreira de uma maneira completamente diferente. Enquanto isso, a assessoria de imprensa da artista disse que ela não vai se pronunciar.
A empresa responsável por gerenciar a carreira de Ivete Sangalo é a Iessi Music, que tem a famosa, Fabio e Cynthia Sangalo, irmã da estrela, como sócios. O empresário não se sentia mais valorizado no trabalho no meio da família.
Fabio Almeida precisou ajudar a empresa no pagamento das dívidas da gestão anterior
A colunista também revelou que a situação teria ficado estranha após a empresa concluir os pagamentos de dívidas deixadas pela gestão passada. Antes, a cantora tinha como empresário Jesus Sangalo, seu irmão, que acabou sendo demitido por supostos desvios na produtora Caco de Telha.
Ivete Sangalo e o irmão cortaram relações e estavam se reaproximando após anos, mas Jesus morreu em novembro de 2019. Após ter comunicado o plano de sair da sociedade no começo de dezembro, o empresário e a artista começaram a ter algumas divergências.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.