Anitta reage de forma surpreendente à posse de Lula e dá o que falar

Anitta

Anitta falou de forma simples sobre posse de Lula (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

Anitta se mostrou uma grande crítica do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos últimos anos e deixou claro, no ano passado, que seria uma apoiadora do novo presidente: Lula (PT). No entanto, desde as eleições, a cantora tem deixado as opiniões políticas de lado.

Depois da posse do novo presidente, a dona do hit Envolver compartilhou com os seus seguidores apenas uma imagem do momento e escreveu: “Muito maneiro”. A funkeira comentou exatamente o momento em que o petista subiu a rampa Planalto com representantes do povo brasileiro.

Na ocasião, Lula recebeu a faixa presidencial de oito pessoas: um menino negro de 10 anos, uma catadora de 33 anos, um líder indígena de 90 anos, um metalúrgico, um professor, uma cozinheira, um influenciador na luta anticapacitista e um artesão.

No Twitter, o print da postagem feita por Anitta acabou viralizando e a artista recebeu muitas críticas por ter participado pouco deste momento.

Uma pessoa ironizou: “Gabriela Prioli não deixou a colinha com um discurso legal pra por na legenda”. “Esse L que ela fez foi só pra engajar mesmo, porque o posicionamento dela foi mais falso que o nariz dela”, comentou outra pessoa.

Além de Anitta: outros famosos que reagiram à posse

Bárbara Paz postou em rede social uma frase atribuída a Lula em que o novo presidente acertou o seu futuro, falando sobre voltar como presidente após a prisão.

Humberto Carrão compartilhou em sua rede social uma selfie com um boné vermelho com o nome do Presidente. Em seus perfis, Maria Ribeiro, Paulo Vieira, Alexandre Nero, Paulo Betti e Zeca Camargo também deixaram claro os seus apoios ao petista.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]