Bárbara Evans ficou irritada com o cheiro de maconha ao tentar curtir uma praia com Gustavo Theodoro, seu esposo e com Ayla, filha do casal.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a influencer, que está em Búzios, no Rio de Janeiro, com a família, contou o que estava passando.
“Nos dias de hoje temos que pedir para as pessoas não fumar maconha perto da sua bebê de 9 meses. Ninguém tem o mínimo de respeito. Depois me perguntam porque eu não saio de casa”, disparou.
“Maconha rolando solta e não tem respeito nenhum, mesmo com uma bebê na sua frente. Já pedi para algumas pessoas que eu vi que estavam [fumando], mas não respeitam. Esse é o nosso Brasil”, desabafou.
Em seguida, já fora da praia, Bárbara Evans voltou ao Stories e frisou que a maconha não é legalizada no Brasil.
“Eu acho uma falta de respeito, você estar com uma bebê, e várias pessoas fumando ao meu redor, soltando fumaça em cima da criança”, explicou.
Bárbara Evans mostrou indignação
Na rede social, a influenciadora digital afirmou que poderia ter filmado ou até mesmo denunciado a situação, mas não fez.
A famosa salientou que se retirou do local, quando era eles quem poderiam fumar em outro lugar. Evans ainda se corrigiu e destacou que poder realmente eles não podem.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.