Sabrina Sato revela dificuldade envolvendo homens: “Quase homoafetiva”

Sabrina Sato

Sabrina Sato abriu o coração sobre assunto delicado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato abriu o coração e contou um assunto que tem tratado na análise, que é conversar certo tipo de assuntos com homens.

Durante o Papo de Segunda, do GNT, a apresentadora explicou que fica incomodada com o bloqueio que sente, mas não sabe de onde vem esse sentimento.

“Fui uma mulher que trabalhou a vida inteira com homens, fazendo piadas, mas tem uma camada minha que só me abro com mulheres. Estou trabalhando isso na análise”, disse.

Talvez por algum trauma, coisa que passei. É como se eu fosse quase homoafetiva”, confessou. “Tem uma camada minha que não deixa os homens chegarem, perceberem”, emendou.

De acordo com Sabrina Sato, ela sente como se só as mulheres conseguissem ver um lado seu que é muito interessante.

“Isso acaba tornando superficial a imagem que os homens acabam tendo. Talvez por ter carregado isso de ser asiática, esse lance da sexualização da mulher asiática. Já fui uma mulher muito objetificada, me abro melhor com mulheres, gays, analista mulher”, detalhou.

Sabrina Sato chama a atenção na web

Há poucos dias, a apresentadora deu os seguidores do Instagram babando ao aparecer produzida para o Réveillon.

Para a noite especial, a famosa usou um vestido branco coladinho, no estilo sereia, com uma calda bem grande.

Nos comentários, os seguidores exaltaram a beleza e o estilo de Sato.

Na rede social, a contratada do GNT também publicou fotos em família, todos reunidos para a chegada de 2023.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.