Cantor sertanejo é assassinado a tiros na frente da mulher

sertanejo

Cantor sertanejo, Igor Moreira é morto a tiros em Manaus (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sertanejo manauara Igor Moreira, de 29 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde da última quinta-feira (5). O famoso foi alvo de pelo menos 15 tiros na frente da noiva, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.

A noiva do artista, Janaina Silva, comentou por meio de suas redes sociais que o companheiro não tinha nenhum envolvimento com tráfico de drogas e não devia para nenhum agiota.

No mesmo dia do assassinato, o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou em coletiva que não descarta nenhuma linha de investigação. “Está em andamento”, declarou. “Já houve os primeiros levantamentos”, alertou.

Noiva de cantor sertanejo desabafa após assassinato

A companheira de Igor disse que perdeu o sono, o raciocínio e a crença de que tudo isso realmente aconteceu em sua família. A mulher ainda anunciou o bloqueio das contas do sertanejo para evitar novas publicações sobre ele.

Sobre o assunto, a viúva implorou para ninguém compartilhar fotos dela com o noivo, por questão de segurança. Em entrevista ao G1, a noiva expôs que três suspeitos participaram da ação.

Dois deles entraram na casa e um permaneceu no carro. Um questionou a Igor onde uma bola e uma arma estavam localizadas. Sem saber de nada, o rapaz levou os tiros.

O velório de Igor ocorreu na quinta-feira, em uma funerária no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus. O cantor sertanejo iniciou sua carreira na música aos 13 anos, quando ganhou um violão de presente dos pais.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].